terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Saiu na Contigo
Mauricio Mattar e Buda


''Comprei o Buda quando morei um ano em Portugal, entre 2003 e 2004, pois eu estava muito sozinho e queria um companheiro. Ele é europeu, mas já virou carioca desde quando se mudou para o Rio. A competição está sendo uma diversão gostosa. Estamos aprendendo a nos entender melhor, pois eu não tinha técnica para domálo. Ele me obedece desde pequenininho. O coloquei do jeito que eu queria para ele me acompanhar e ser meu parceirinho. Eu já tive vários cachorros e pesquisava em livros algumas maneiras de adestramento. Não foi difícil educar, o importante é ter dedicação.''

Buda
::Raça: Parson Russell Terrier
::Idade: 5 anos
::Qualidades: Forte, saudável, resistente à mudança de temperatura
::Curiosidade: O dono o batizou de Buda devido a sua filosofia budista e por ele ser ''um cãozinho iluminado''
::Dieta: Ele come petiscos nos treinos e em casa só ração
::Característica: bagunceiro

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM