terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Ainda da tempo para ajudar

Maurício Mattar diz sim à campanha do Natal Permanente da LBV.

O ator Maurício Mattar diz sim à campanha do Natal Permanente da LBV.
O ator e cantor participou, no dia 14 de outubro, da gravação do vídeo institucional e da sessão de fotos da campanha do Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!. A iniciativa visa arrecadar 500 toneladas de alimentos não-perecíveis em todo o Brasil, que serão doados, em cestas, às famílias atendidas pelos programas socioeducacionais da LBV durante o ano.

Sobre a recepção calorosa que recebeu do Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade, o ator destacou: "É uma energia muito positiva. Eu cheguei aqui, fui recepcionado pelas crianças cantando música do Gonzaguinha, gravei as mensagens. Eu acho que como artista, a gente tem obrigação de estar ligado a causas sociais, principalmente da LBV".

"A gente tem que ter muito respeito por essa senhora (...), que traz uma tradição. Tomara que isso seja exemplo para muitos empresários, artistas e todo Ser Humano. Passar por essa vida e não estar presente em causas sociais é perder tempo. Seja mais um nesse grupo maravilhoso", encerrou, parabenizando a LBV por seus 60 anos.


Faça como o Mauricio e diga sim à campanha do Natal Permanente da LBV.


Visite, apaixone-se e ajude a LBV

Site da LBV: Clicando Aqui

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM