A vida familiar e o equilíbrio de Maurício Mattar
O desabafo na Temporada CARAS/NEVE: 'As pessoas não sabem quem eu sou de verdade'


Em meio a aventuras na neve e momentos de diversão e descanso no Correntoso Lake & River Hotel, Maurício mostrou também a porção paizão. Ele só lamentou a ausência dos herdeiros, Luã (23), da união com Elba Ramalho (59), e Rayra (19), com Flávia Gracie (41), que não puderam viajar. "Apesar de mães diferentes, os meus filhos se amam muito. E estão sempre comigo", garantiu ele.
Como se conheceram?
Keiry - Na Cia de Dança Carlinhos de Jesus, onde trabalho. A mãe dele, Liedir, faz dança de salão. E ele queria aprender. Mas como a academia fica em Botafogo e ele mora na Barra, pediu para ver se alguém poderia dar aula em sua casa. Carlinhos me indicou e fui.
Maurício- Chegou lá e pronto. De aula particular virou relação.
Keiry - Mas não foi bem assim. Maurício tem fama de galã, mas é extremamente discreto. Dei quatro ou cinco aulas. E ele nunca demonstrou segundas intenções. Somente quando viajei, e ele me ligou, percebi algo. Aí mudou tudo e não teve mais aula (risos).
Maurício - Virou pizza. Não cheguei a aprender a dançar da forma que gostaria, nem mesmo agora tendo academia de graça. Santo de casa não faz milagre!
Maurício - Além da nossa relação de amor, temos grande cumplicidade. E ela está sempre servindo de GPS para mim. Como se formou professora e bailarina clássica há 17 anos, ainda novinha, tem direção de vida e foco.
O que gosta no Maurício?
Keiry - Ele é extremamente brincalhão, engraçado. E não é galinha. Tenho pavor de homem assim. Maurício tem postura discreta, até mesmo com as fãs. Isso faz a diferença, me deixa tranquila. Além disso, tem coração puro. E, às vezes, se dá mal porque abusam de sua bondade. Eu tinha aquela ideia de que ele era bad boy. Mas é o contrário. Assim que o conheci, me chamou a atenção a forma carinhosa como tratava as pessoas mais humildes, como o porteiro do prédio, a pessoa que limpa a casa.
Pensam em casar?
Maurício - Já moramos juntos. O papel para mim não diz nada. Não é o relacionamento por si só que vai trazer felicidade. Minha preocupação é com o amor, o respeito, a motivação e a troca.
Maurício, geralmente você sai do namoro e emenda outro. Não consegue ficar sozinho?
- Gosto sempre de ter alguém Perto de mim. Acho que a solidão tem o seu mérito, é importante para uma autor reflexão. Mas eu sempre gostei de algo como um namoro, meio casado. É um tipo de relação que me deixa feliz.
Namoros com famosas como Angélica, Deborah Secco e Paola Oliveira foram muito comentados. Arrepende-se de algo?
- Todas relações que tive deram certo, até o momento em que me fizeram crescer. Hoje, sei o que não quero para mim. Acho pobreza de espírito virar inimigo após a separação. As mães dos meus filhos são minhas irmãs hoje, amigas, dividem comigo a educação deles.
O que quer mostrar no livro que as pessoas não sabem?

Mais fotos Clicando Aqui
Fonte: Revista Caras