terça-feira, 23 de novembro de 2010

Lançamento de livro no Rio

De Peito Aberto mais um livro da coleção Aplauso


O ator e cantor Maurício Mattar, lançou na noite desta segunda-feira, 22, a sua biografia, escrita por Tania Carvalho. Junto com a autora, ele autografou exemplares para amigos e fãs que estiveram no local. O evento aconteceu na livraria da Travessa de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O livro faz parte da Coleção Aplauso, editada pela Imprensa Oficial do Estado de São Paulo.

Durante o evento ele explicou o porque do livro: "Eu quis deixar um registro da minha carreira de 30 anos. Tudo o que aconteceu de mais interessante está lá. Também esclareci muitas coisas, porque o que mais me incomodou, sempre, foram as mentiras que falaram sobre mim. Eu queria falar a verdade para o povo", afirmou ele. "Tentei falar da maneira mais elegante o possível. O livro é para as pessoas que não me conhecem", falou ainda que “O livro me abarca de uma forma muito equilibrada, esclarece muitas mentiras que foram faladas sobre mim por maldade. Porque 70% do que existe a meu respeito na internet é mentira”.

Mauricio ao lado da autora do livro Tania Carvalho

E completou dizendo: “O livro não é uma lavação de roupa, não é para falar da minha vida pessoal. Ele mostra o ser humano por trás do artista: o pai, o filho, o amigo”.

Comentou sobre drogas, um assunto que foi bem explorado pela midia durante muito tempo: "Quem tem dúvidas sobre a minha vida não terá mais. Eu nunca fui viciado (em drogas) nem dependente. Mas já tive contato, como várias pessoas já tiveram", comentou ele.

Com Keiry e Nahuana

Maurício falou sobre o relacionamento com Keiry Costa com quem está há 3 anos: “Ela é uma pessoa especial, madura, tranquila, caseira. Não passa a mão na minha cabeça. E gosto disso”. Maurício que é pai de Luã, Rayra e Petra admitiu querer ter mais filhos, “Quero ter filhos, mas não é o momento. Estou focado na minha carreira”.

Ainda no evento comentou que vai priorizar a carreira de músico e que vai lançar ainda neste ano nas rádios a música de trabalho, "Deus te Fez Assim". A música faz parte de seu nono CD, ainda sem título e tem previsão para ser lançado em Março de 2011 e uma turnê que passará por várias cidades brasileiras”.


 Com a filha Rayra

Veja o que alguns amigos e familiares de Maurício falam sobre o ator e cantor:

Keiry Costa (mulher): “Já conhecia a história do Maurício antes do livro. E foi ela que me encantou. Porque ele não nasceu galã.Ele teve uma infância humilde, passou por dificuldade, é um exemplo. E hoje faz parte do meu ideal de vida”.

Nahuana Costa (enteada): “O Maurício é como se fosse meu pai. Converso sobre tudo com ele. Peço dicas da profissão de ator e só passo o texto com ele”.

Rayra (filha): “Meu pai é um exemplo de vida. Falo com ele todos os dias. É um pai super presente e maravilhoso”.

Edwin Luisi (ator): “O Maurício é uma pessoa por quem tenho um carinho enorme, que conheço desde novinho. Não somos amigos íntimos, mas admiro bastante o trabalho dele”.

Veja as fotos do evento Clicando Aqui

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM