quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Maurício Mattar revela influência country em nono álbum

Evento beneficente Visão da Moda

Pai coruja, Maurício Mattar aplaudiu a enteada Nauhana Costa, de 10 anos, nesta terça-feira (28), durante o evento Visão da Moda, no hotel Copacabana Palace, zona sul do Rio, e falou sobre moda e sobre a gravação do seu nono CD.
"Sou daqueles que fotografa mesmo, incomodo, aplaudo", riu o ator, que tinha acabado de postar uma foto da menina desfilando no Twitter. Maurício conta que gosta de saber o que está na moda e frequenta desfiles. "Sou muito camaleão, me visto de vários jeitos dependendo do espírito, mas gosto de saber o que está rolando", concluiu.

O ator explicou que seu principal projeto do semestre é a gravação do seu próximo álbum, o nono da carreira do cantor. "Comecei a gravar em São Paulo e vou continuar a linha romântica, que o público gosta e incluir um arranjo country em algumas músicas, já que eu sempre gostei de trilha sonora rural", disse.

Indo e vindo de ponte aérea para trabalhar e visitar a família, Mattar não tem previsão para descanso. "Férias só quando eu morrer", riu.

[Fonte]

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM