quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tarde de queijos e vinhos aquece vips na Patagônia


Uma paisagem de tirar o fôlego e um menu recheado de delícias. Esta foi a combinação perfeita para a tarde de Queijos e Vinhos que os convidados da 11ª temporada CARAS/NEVE desfrutaram no restaurante El Mirador Refugio de Comidas, na Villa La Angostura, ao sul da província de Neuquén, Patagônia argentina.
Acompanhado da namorada, Keiry Costa (31), da filha Petra (16) e da enteada, Nauhana (10), o ator Maurício Mattar (46) ficou totalmente impressionado com o lugar. "Não tenho palavras. É um absurdo de lindo. Além de amar queijo, também gosto muito de frio. É o tipo de evento que, se me convidam, venho correndo de patinete", brincou ele, enquanto provava os queijos da Polenghi Sélection no deck com vista para um dos braços do lago Nahuel Huapi, chamado Última Esperança, e para a Cordilheira dos Andes. "Esta cidade é perfeita para um casal em lua de mel", emendou ele, ganhando o olhar de aprovação da amada.



No site da revista Caras tem um video também, mas não estou conseguindo colocar aqui no blog, então para quem quer ver Clique Aqui.

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM