sábado, 21 de agosto de 2010

INTERVIEW - Maurício Mattar


Atuando desde dos 15 anos, Maurício Mattar já passou dos 37 trabalhos realizados na telinha, isso sem contar as peças teatrais que superam a marca de 30.

Com talento para atuar, esse carioca de 45 anos, em seu 1,82 m de altura fala com muito bom humor e orgulho dos trabalhos que já realizou. "Fui parar na Globo em 1984, vindo do teatro, onde comecei em 1978 com a peça "Nossa Cidade" no qual eu fazia par romântico com "Andréia Beltrão". Sua primeira importante aparição e segundo ele a melhor, foi em Roque Santeiro como o peão João. Mas hoje, ele busca no convite para fazer Malhação a possibilidade de falar para um público da idade de seus filhos (Luã, 21 anos, Rayra, 18, e Petra, 14). Na vida pessoal, Maurício Mattar afirma estar em uma fase tranquila, comparando-a a uma butterfly (borboleta, em inglês).

No campo romântico, Maurício já desfilou com mulheres deslumbrantes como Debora Secco e Paola Oliveira e já foi casado com Elba Ramalho.

O ator afirma que se tornou mais seletivo. "Eu sempre busquei aquilo que já estava ali, sem me preocupar com o que estava implícito", justifica, salientando que hoje procura conhecer melhor suas parceiras antes de um envolvimento mais sério. Quanto a casamento, ele diz que pretende sim, mas não agora. "Querer casar eu quero, mas querer não é poder. Amor não é contrato, tem que deixar acontecer", explica.

Maurício planeja gravar um novo CD, além de um documentário e escrever um livro contando sua trajetória artística. Ele quer dedicar mais tempo à música e se ressente pelo fato do público não assimilar sua imagem de ator e cantor como gostaria.

JOGO RÁPIDO

O que uma mulher precisa para chamar sua atenção?

Ser amorosa, gentil e fiel

O que você faz quando quer conquistar uma mulher?

Procuro conversar para conhecê-la melhor

Signo: Áries

Como você se define?

Romântico e muito familia

Uma frase: "A mente tem o poder de mudar tudo, o que dizem. Mas tudo o que dizem não muda nada! " Dalai Lama

Lema de vida: Caráter

Sua maior virtude: Honestidade

Um medo: Não ter saúde para continuar meu trabalho ...

Mania: Metódico

Sonho: Continuar conquistando meus objetivos

Prato preferido: Comida Japonesa

Música: Depende do meu momento ... Posso ir de gospel, samba, jazz, rock, romântica, orquestra sinfônica enfim ... várias!

Um Cantor/cantora: Roberto Carlos / Gal Costa

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM