quinta-feira, 8 de julho de 2010

Flash Por: Mauricio Mattar


Maurício Mattar, 46 anos, viverá um policial gay na série policial global "Na Forma da Lei". "O delegado Pontes é cercado por um mistério. É um personagem frio e perigoso que fora da delegacia, sai do armário. Ninguém desconfia, mas de repente, ele aparece em uma boate investindo em um rapaz. Como estamos trabalhando em uma obra fechada, o ator tem que mostrar de maneira direta a que veio" - diz Maurício. Uma de suas preocupações é a de não fazer um personagem homossexual estereotipado, repleto de clichês.

Além da série, Maurício atuou em 17 novelas como " Pedra Sobre Pedra" e " A Viagem"; 6 filmes; e participou de 5 seriados, entre eles, " Mulher" e "Toma Lá, Da Cá".

O pai de Petra, Rayra e Luã, filho de seu casamento com Elba Ramalho, também se prepara para gravar um CD e um DVD , mantendo seu estilo romântico com toques de MPB. Mattar estreou no mercado fonográfico em 94, com o disco "Muito Romântico", pela Sony. Gravou outros três discos pela mesma gravadora .Em 99, em outra gravadora, lançou "Verdades e Mentiras". Fez com Toquinho a música "Vem viver", gravada pelos dois.

Maurício, antes de entrar em estúdio para se dedicar ao CD, esteve em São Paulo no Club A . É nosso convidado para o "FLASH" .

Superstição: Nenhuma
Sonho de consumo: Uma casa na pista de esqui, em Snowmass, Aspen
Não consigo viver sem: Perfume Gucci, meu favorito
Última compra: Chapéu
Pecado gastronômico: Sushi


VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM