terça-feira, 15 de junho de 2010


Estreia hoje:
Na Forma da Lei, Mauricio é o delegado Pontes


A Globo estreia hoje, após o "Casseta & Planeta", sua nova série policial, "Na Forma da Lei". A trama, escrita por Antonio Calmon e dirigida por Wolf Maya, promete causar polêmica não só por tratar de violência --o protagonista, vivido por Márcio Garcia, será um psicopata sanguinário--, mas também por abordar a temática gay. Maurício Mattar, 46, dará vida a um policial homossexual. "O delegado Pontes é cercado por um mistério. É um personagem frio e perigoso, que, fora da delegacia, sai do armário", define Maurício Mattar.

O ator adianta que o policial não será um gay estereotipado. "Muito pelo contrário. Ninguém desconfia, mas, de repente, ele aparece em uma boate investindo em um rapaz. Como estamos trabalhando em uma obra fechada, o ator tem que mostrar de maneira direta a que veio", diz. Mattar também avisa que seu personagem não protagonizará cenas picantes. "Mas as insinuações estarão lá. À noite, ele vai se mostrar completamente diferente daquilo que é na polícia."
 
No ritmo da Copa:

Maurício Mattar interpreta um personagem diferente do costumeiro em Na Forma da Lei, mas como torcedor, prefere seguir as mesmas regras

Dia 15 de junho Maurício Mattar aparece nas telinhas dos lares brasileiros em um papel totalmente diferente daquele em que estamos acostumados a vê-lo. Na nova série policial da Rede Globo, Na Forma da Lei, ele aparece como um delegado homossexual. Se na vida profissional ele está fazendo algo inovador ao assumir um papel totalmente diferente, na vida pessoal, como bom torcedor do Brasil, prefere apelar para o costumeiro."A princípio vou assistir aos jogos em casa. Gosto de assistir quietinho para poder me concentrar. Fico muito nervoso e torço muito, mas sem nenhuma superstição", afirma.
 
                                 --------------------------------------------------------------------------------
 
Maurício Mattar (ator): "Gosto de assistir quieto, sem muito barulho para me desconcentrar. Minha casa é o lugar ideal."


Fonte: Caras / Te Contei

-----------------------------------------------------

Nosso pagina de papel de parede esta atualizada Clique Aqui, para ver a imagem.

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM