domingo, 27 de junho de 2010


Maurício Mattar lança DVD e livro no segundo semestre


Em breve nas prateleiras um DVD de Maurício Mattar. Dirigido por Roberto Talma, o ator cantará músicas do interior e, entre as regravações, composições de Dominguinhos. A previsão de lançamento é para o segundo semestre deste ano.

Nas telinhas Maurício poderá ser visto na série policial global "Na forma da Lei", como o delegado gay Pontes, matador e corrupto, a partir do 5° capítulo. Sobre a composição do personagem, declarou : "Não fiz laboratório, nada esteriotipado. O Pontes tem um visual a la Johnny Depp com bigode e cavanhaque, além de uma tatuagem de fogo no pescoço".

E as novidades contadas por ele no CLUB A, não param por aí. Maurício será tema da coleção de livros "Aplauso", que homenageia seus 30 anos de carreira. A publicação é supervisionada por Rubens Ewald Filho.

[Fonte]

Atualizações!!!


Olá Pessoal,

A pagina de Papel de Parede está atualizada, a socia do fã clube oficial Mauricio Mattar - a Nairla de Fortaleza mandou duas imagens, para ver Clique Aqui e para você também participar é so me mandar um e-mail com a imagens, de preferência imagens com o tamanho: 1200 por 640 para não perder resolução em nenhuma tela de computador.

Nossa Galeria de Fotos também está atualizada, com lindas fotos do Mauricio, em um evento que ele participou dia 19/06/2010.

Danyella Mattar
Atenciosamente

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM