terça-feira, 8 de junho de 2010

Maurício Mattar interpreta delegado gay na TV

O ator  vai interpretar um personagem diferente de tudo o que já fez em sua carreira. Na série global Na Forma da Lei, ele será homossexual. ''O meu personagem é um delegado frio. Uma figura bem pesada. Ele tem um mistério que vai desenrolando na história. Tem um outro lado, que é frequentar boate gays, tem cenas de sedução com homens. O público nunca me viu fazendo isso. Sempre fiz galã. É muito gostoso esse trabalho de composição. Não vai ter beijo gay, mas se tivesse acharia ótimo. Ator tem que se entregar mesmo'', comentou o bonitão, que ficou grisalho para o seriado. ''Estou adorando. Esse meu novo visual está bem diferente do que as pessoas estão acostumadas. Minha voz também vai estar diferente. Forço um pouco as cordas vocais, como se estivessem rachadas, algo mais firme, para compor melhor''.

[Fonte]

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM