quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mauricio em desfile Solidário


Quando não viaja a trabalho para fazer shows, Maurício Mattar (45) não perde um evento da enteada, a atriz mirim Nahuana Costa (9), filha da bailarina Keiry Costa (30), com quem o ator mora desde julho de 2008. No ar em Caminho das Índias com a personagem Malika, a menina foi uma das principais atrações do desfile beneficente da grife infantil Lilica & Tigor, em prol da Amicca (Associação dos Amigos da Infância com Câncer), no Rio.
Da plateia, Maurício aplaudiu a performance dela, que se apresentou ao lado dos atores Cadu Paschoal (12) e Laura Barreto (7), seus colegas na trama global das 8. "Vim aqui ver Nahuana. Estou apoiando o projeto. Só não desfilei porque me sinto mal na passarela; gosto mesmo é de palco", diz ele.
O ator e Keiry se conheceram durante as aulas particulares que Maurício fez na Casa de Dança Carlinhos de Jesus, onde sua amada é professora. Desde então, o casal não se desgruda. "Ele e minha filha se viram pela primeira vez no Dia das Mães de 2008. O Maurício é muito atencioso. É sempre o primeiro a saber o que acontece na vida da Nahuana. Os dois brincam o tempo todo. Às vezes não sei quem é mais criança", diverte-se a bailarina.

[Fonte]

VISITAS

------------------------------ --------------------------------- PageRank

DA ONDE VISITAM